READING

Economia criativa atrelada à música no Porto Music...

Economia criativa atrelada à música no Porto Musical

Está confirmada a sétima edição do Porto Musical, uma das mais importantes convenções de música e tecnologia da América Latina, com foco na economia criativa nos mais variados segmentos da cadeia produtiva musical. Marcado para entre os dias 10 e 13 de dezembro, o festival promoverá, no bairro do Recife Antigo, uma série de debates, seminários, speed-meetings, mesas-redondas e showcases. Oportunidade única para troca de conhecimentos e geração de negócios entre profissionais da área.

Desde sua primeira edição, realizada em 2005, o Porto Musical tornou-se referência internacional para produtores, artistas, festivais, selos, gravadoras, veículos de comunicação e consumidores discutirem as novas tendências e inovações do mercado da música. Dedicado a fomentar não só a qualificação, como também o intercâmbio entre os participantes, o evento propicia debates de temas relacionados à economia da cultura e promove apresentações musicais gratuitas.

PM2

(Foto: Beto Figueiroa/Divulgação)

O Porto Musical é realizado pela Fina Produção e pela Astronave Iniciativas Culturais, em cooperação com a WOMEX – maior convenção para profissionais da música do mundo –, e o Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos do país, situado nos bairros do Recife Antigo e Santo Amaro. A programação da edição 2014 do Porto Musical estará disponível apenas no segundo semestre. As inscrições para os que desejam enviar propostas para showcases e conferências estão abertas. Basta acessar o site: portomusical.com.br

[vimeo]http://vimeo.com/65413418[/vimeo]

 


Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@mz.rec.br.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES