READING

Drops – Evento de design ‘BORA!’ ganha segun...

Drops – Evento de design ‘BORA!’ ganha segunda edição no Paço Alfândega

Que tal participar de um evento de design diferente de qualquer outro que já tenha acontecido na capital pernambucana? A arte, o teatro e a música se unirão ao design no BORA!, evento de economia criativa que chega à sua segunda edição cheio de novidades. Para começar, o encontro será em dois dias, 8 e 9 de agosto, com direito à nova casa: no Paço Alfândega, bairro do Recife.

O BORA! não surgiu para ser simplesmente mais que um evento de compras. O objetivo é reunir artistas e marcas locais em um ambiente catalisador de cultura, para que as pessoas possam ter uma experiência muito além do consumo. Alguns espaços de convivência foram idealizados para estimular esse encontro e aproximar as pessoas.

No Espaço Design, os estandes serão ocupados por 24 marcas locais. Lá, o público vai encontrar artigos decorativos, com opções de estofados e vasos, produtos de moda e acessórios, com bijuterias, vestidos e calçados. As marcas Arte Espadas, Bresha, Carolina Escobar, Casa87, Collier, Cristina Mac Dowell, Ecohus, Encomende Design, F.A.G, Fattoria, Gigolé, Hipó, Janela Amarela, Joana Moura, Katia Costa Pinto, Lama, Mosca de Padaria, Moscou, Panícula, Prazeres Accioly, Seu Zé, Studio Matte, Terra Flora e Vitalina vão participar do evento.

Cartaz Geral Bora

Assim como na primeira edição, as artes plásticas também terão vez no BORA!. O Espaço Galeria de Arte contará com a exposição de obras dos artistas Rayo, Rodrigo Costa, Cristina Mac Dowell, João Pessoa, Luiz Ribeiro, Jeff Alan, Juliana Souto, Carolina Moura e Liza Siqueira. Todas as peças expostas estarão à venda.

O BORA! será regado à muita música com a discotecagem do DJ Rafoso e apresentação da banda Irmãos de Van Gogh, no sábado. Já no domingo, o DJ Rafoso assume novamente as picapes e o show musical abre espaço para a quinta arte com a encenação de esquetes do Grupo Teatral NAVA.

E claro, porque ninguém é de ferro, para quem quiser beber algo enquanto curte o evento, uma boa notícia: as bebidas estão garantidas com a presença do drink truck Recbeer, que traz diversas opções de cervejas especiais.

Ação do bem – Além de se divertir, o público do BORA! também poderá comprar mais barato e fazer uma boa ação. Doando um peça de roupa em bom estado, a pessoa ganha a “moeda Bora”, que garantirá descontos na compra de qualquer produto à venda. Todas as peças arrecadadas serão doadas à ONG Farol52.

O evento conta com produção assinada por Juliana Souto, da Casa 87 e Eduardo Amorim, da Encomende Design; em parceria com a Ecohus e o Paço Alfândega. No sábado (8), o Bora! começa a partir das 15h. Já no domingo (9), o início está marcado para às 14h. A entrada é gratuita. Outras informações: (81) 3038-6056.

Eduardo Amorim e Juliana Souto

Serviço:
Evento ‘BORA!’ no Paço Alfândega
Quando: Sábado (08 de agosto) das 15h às 22h
Domingo (09 de agosto) das 14h às 21h
Endereço: Rua da Alfândega, 35 – Bairro do Recife, Recife
Entrada Gratuita

Informações da Assessoria


Criador e Editor Chefe - Designer Gráfico, sempre foi um curioso da área criativa. Ainda na faculdade, criou o MarcoZero como Projeto de Conclusão de Curso com o propósito de transforma-lo num canal de informação e divulgação da cena criativa/artística de Pernambuco. Maker, divide as funções diárias no design com a participação e a organização de eventos/projetos na área.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES