A #selfie nossa de cada dia

Então você acorda, se olha no espelho e percebe que amanheceu abençoado por Afrodite, deusa da beleza. Hoje seus inimigos terão muito trabalho. E daí que está ocorrendo uma paralisação dos professores? Crise? Nepal o que? Impeachment? (se escreve assim mesmo?) Que nada! O importante mesmo é que você vai estar lindo, chamando atenção por onde passa.

selfie-narciso

daily-cartoon20140414

Vou eu, 8h da manhã, fazer o trajeto casa-trabalho a pé pelas calçadas esburacadas e ruas esquisitas de gente, mas congestionada de carros. Observo você vindo ao meu encontro e toda sua beleza.

Percebo que você sorrateiramente está tentando tirar uma #selfie que mostre a paisagem da cidade e toda sua beleza matinal. Logicamente que seus seguidores precisam saber dessa informação – a cidade está um caos, mas você continua belo, como sempre. Percebo também que estás constrangido por notar que eu testemunho essa cena explicita de narcisismo e sorrio também constrangida.

O momento do encontro, o momento em que passarei por você e você por mim se aproxima. Vai logo! Acerta logo o ângulo da danada dessa foto antes que eu chegue tão perto ao ponto de não conseguir mais disfarçar que observo encabulada essa sua #selfie! Este seu constrangimento é um ‪#‎impatafotoperfeita‬ da muléstia.

Cuidado! Gritei me denunciando e revelando todo meu movimento de observação e constrangimento, mas não deu tempo e você caiu no buraco na calçada. Tava lá, você estatelado no chão e lindo! O celular jogado de lado mostrando na tela a sua #selfie de rosto assustado e sem nenhum glamour.

Selfie-1


Post escrito por mais de um colunista, um parceiro convidado, ou um artigo enviado por um de nossos leitores. Para colaborar conosco, ou sugerir alguma pauta, basta enviar um e-mail para contato@mz.rec.br.

RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES